POLÍTICA DE QUALIDADE

POLÍTICA DE QUALIDADE

A RETSACOAT, tem como principal objetivo garantir um produto/ serviço competitivo, eficiente e de qualidade, ajustado às necessidades do cliente, de forma a atingir a satisfação das suas necessidades e expectativas.

Compromete-se assim, a:

  • Respeitar integralmente as especificações técnicas do produto/ serviço e assegurar o cumprimento dos requisitos dos clientes bem como a legislação e regulamentação aplicável, tendo em atenção especial a prevenção de defeitos;
  • Implementar e melhorar continuamente a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade de acordo com as normas ISO 9001 e IATF 16949;
  • A satisfação do cliente, superando sempre que possível, as suas expectativas;
  • Desenvolvimento de relações mutuamente benéficas com as partes interessadas relevantes;
  • Crescimento sustentado e positivo dos indicadores qualitativos, produtivos, financeiros, comerciais e sociais da Organização;
  • Envolvimento e satisfação dos colaboradores, disponibilizando-lhes os meios adequados para que exerçam o seu trabalho de forma criativa e responsável;
  • Melhoria contínua dos nossos processos.

 

A presente política é conseguida através do envolvimento individual de cada um dos colaboradores e de um trabalho em equipa na definição, revisão, aprovação e implementação dos objetivos e metas a cumprir.

Janeiro 2020

A Direção Geral – Jaime Rodrigues

CONTACTE-NOS

Tem alguma dúvida? Não hesite, entre em contacto!

A Retsacoat foi fundada em 2001 tem apresentado níveis de crescimento e sustentabilidade que tornam a Retsacoat Portugal numa empresa de referência europeia.

© 2024 Retsacoat